segunda-feira, 11 de abril de 2011

A primeira vitória

Eis o primeiro dia!
Motivação total, sem nenhum percalço, nem fome voraz.
A meta desse primeiro dia era manter a motivação e não cometer deslizes.
Encarar o desafio e ficar atento ás escolhas sobre o que colocar no prato.
Ficar longe das tentações e imaginar um dia de cada vez.
E deu certo!

Policiamento para não ficar muito tempo sem comer e para beber água.
Refeições balanceadas, tirando um certo deslize no carboidrato no jantar.
Tenho tendência a abusar da comida á noite, afinal de contas minha mãe é uma cozinheira maravilhosa,
por esse motivo trocarei o jantar por um lanche. Assim fica ainda mais fácil me controlar.
Comi biscoito no café, fruta no lanche da manhã, batatas e frango no almoço, fruta no lanche da tarde.
E no jantar comi arroz, feijão, batata, frango (frito, confesso! rs) e uma salada deliciosa com alface, tomate e palmito (sem sal, só com azeite).
Lógico que poderia ter feito escolhas diferentes nesse jantar, mas pra não exagerar, maneirei nas porções.
O saldo final é positivissímo, tendo em vista a refeição desregrada que eu faria normalmente!

A atividade física ainda não entrou em ação por falta de grana,
mas a partir da semana que vem o spinning passa a ser uma realidade.
Mas isso é outra semana, outra meta... um dia de cada vez!
Hoje eu venci, que venha o amanhã!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário