domingo, 24 de abril de 2011

Recomeçar!

Com essa eu não contava, sabia?
Achei de verdade que não precisaria recomeçar nunca mais, que levaria numa boa esse processo até o final.
Mas estava enganado. Nem sei ao certo quando foi que desisti ou em que momento voltei a comer como antes.
Só que nessa situação, o quando é o que menos importa.

Depois de muito tempo, fui á balada nesse fim de semana e me deparei com um quadro bastante real:
Tu não precisa ser legal, ter um bom hálito ou ser inteligente... PRECISA SER MAGRO!
Não que nessa noite isso fizesse realmente diferente, mas até quando eu vou estar "bem" solteiro.
E o que principalmente me irrita é a questão do vestir. Toda vez é um sacrifício. Nunca acho que a roupa caiu mesmo bem.
Isso, de fato, tem um prazo de validade e eu quero estar bem pra quando esse dia chegar.

Essa semana vou dar uma maneirada na ingestão de alimentos.
Vou marcar uma consulta com um endrocrino pra semana que vem,
exatamente quando retomo os exercícios físicos.

Começo essa semana de mal comigo por esse motivo
e espero acabar um pouco melhor, seguindo uma dieta melhor nessa semana.

Vejamos no que dá! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário